domingo, 31 de agosto de 2008

Estou aqui


Caminho na terra
Com pés assentes na Lua
Olhos errantes na escuridão da noite
Esperando o teu chamamento
Pérolas de água me cobrem os lábios,
Salgadas, são minhas lágrimas
Perdidas por não te encontrar.

No emaranhado do passado
Me enleio e desespero.

Parece-me que te reconheço.
A tua voz, os teus gestos,
As tuas frases.

Procuramos longe
O que afinal
Está tão perto.

Nos teus olhos me perco,
Nos teus lábios me encontro,
Nos teus braços me recolho.

Esqueço a outra que fui
Sou eu, embora a mesma.

Não, eu não parti
Estou aqui.
Espero-te.


Maria Madalena, 29 de Agosto de 2008

2 comentários:

paula silva disse...

Lindooooooooooooooooooooooo
Eu cinzelava um pouco mais a métrica, de resto está ouro sobre azul: sensibilidade, sentidos, metáforas melodiosas, energia....
Ainda vais escrever um livro bem grande e cheio de sucesso.
Continua nesta onda... neste mar de aromas poéticos, em palavras cheias de sentidos.
Abraçooooo

Anónimo disse...

o amor também é uma luta nem sempre se ganha
Fatinha